Nas Bancas

GettyImages-945686238.jpg

Sylvain GRANDADAM

Já são conhecidos os novos nomes que vão ter uma estrela no Passeio da Fama

O músico espanhol Alejandro Sanz, a cantora norte-americana Alicia Keys e o ator australiano Chris Hemsworth são algumas das figuras que vão ter o nome gravado no lendário passeio de Hollywood.

CARAS
23 de junho de 2019, 18:14

Ainda não se sabe quando é que vai ser possível ver a estrela com o nome dos cantores no Passeio da Fama, mas a câmara do Comércio de Hollywood já decidiu que Alejandro Sanz e Alicia Keys são dois dos nomeados para receber esta distinção, a par de outros artistas como Billy Idol, 50 Cent e Elvis Costello.

A decisão foi conhecida na última quinta-feira, dia 20 de junho. Além dos músicos também serão agraciados artistas do mundo da sétima arte, como Chris Hemsworth, Julia Roberts, Spike Lee, Lina Wertmüller, Mahershala Ali e Laurence Fishburne.

Também na área da televisão haverá algumas distinções. Cindy Crawford, Terry Crews, Milo Ventimiglia, Burt Ward, Andy Kaufman (a título póstumo) e Christina Applegate são outros dos nomes que vão figurar no famoso passeio.

De salientar que esta nomeação não significa que os artistas vejam o seu nome gravado na Hollywood Boulevard já no próximo ano. Algumas das personalidades nomeadas em anos anteriores continuam à espera que a sua estrela seja colocada no famoso passeio de Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras