Nas Bancas

Sergio Ramos e Pilar Rubio partilham fotografias do casamento

O par trocou alianças este sábado, dia 15, na Catedral de Sevilha, Espanha.

CARAS
19 de junho de 2019, 18:05

Sergio Ramos e Pilar Rubio partilharam uma nova fotografia do seu casamento, que teve lugar este sábado, dia 15, na Catedral de Sevilha, Espanha. Nela é possível ver, pela primeira vez, os recém-casados junto dos seus três filhos.

O momento foi captado na propriedade do futebolista, na cidade de Botullos de la Mitación. Enquanto a noiva segura o filho mais novo, Alejandro, de um ano, os outros dois, Sergio, de cinco anos, e Marcos, de três, juntam-se aos pais dando as mãos, provando que a união que o casal confirmou naquele dia se estende também aos frutos desta relação.

Os meninos desempenharam um papel muito importante no casamento dos seus pais, já que estavam encarregados de acompanhar Pilar Rubio ao altar tendo sido um dos momentos mais emocionantes da cerimónia, como disseram os recém-casados. Recorde-se que, para este dia especial, a noiva escolheu um vestido de corte sereia, com decote em V, adornado com aplicações brilhantes e ao qual se podia juntar uma cauda que forneceu volume à peça durante a cerimónia religiosa. Usou o cabelo com tranças e levou nas mãos um ramo de flores negras, um detalhe surpreendente que provou o seu corte com o tradicional. Sergio Ramos optou por um conjunto em azul escuro, com abas de grilo, camisa branca e gravata azul clara.

Todo o dia foi vivido de forma privada, sendo que, na imprensa espanhola, muito se falou sobre as regras impostas aos mais de 500 convidados. O dress code estipulava que os homens tinham de usar fraque, sendo que as mulheres teriam de levar vestidos compridos que não podiam ser brancos, vermelhos, laranjas, verdes ou cor-de-rosa. Todos teriam de usar uma tatuagem temporária que foi enviada com o convite para o enlace, e os telemóveis estavam proibidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras