Nas Bancas

Sofia Ribeiro e o namorado fazem viagem de sonho pelo vietname e o camboja

A atriz ficou sobretudo rendida às pessoas e aos templos do Camboja, país a que quer voltar.

Vanessa Bento
17 de junho de 2019, 09:41

Sofia Ribeiro aproveitou o mês de maio para viajar com o namorado, João Almeida Henriques. O casal esteve no Vietname e no Camboja e a atriz partilhou um bocadinho desta viagem com a imprensa na apresentação do novo livro de Fernanda Serrano. “Cheguei mais cansada do que fui, porque foram muitos sítios em pouco tempo. Estivemos 12 dias entre o Vietname e o Camboja. Foi maravilhoso, é uma viagem que recomendo a toda a gente. O Camboja, em particular, é lindo, adorei. É uma paz, aquelas pessoas, aqueles templos todos... Vive-se ali uma energia muito especial. Estivemos mais ou menos dois dias em cada sítio e deu para conhecer muita coisa, de facto, mas aquelas férias para descansar não aconteceram. Vou tentar agora um dia ou outro”, afirmou, confidenciando ainda: “E é claro que dá sempre para namorar, valeu muito a pena.”
Em setembro, Sofia prepara-se para voltar à ficção, mas, enquanto isso não acontece, a atriz está totalmente dedicada ao seu restaurante, o Filosofia. “O meu verão vai ser dividido entre trabalho e dias de sol. Estou muito focada no Filosofia, o objetivo é pô-lo autónomo, para que possa viver sem mim e eu possa, assim, retomar as novelas, o que está para breve. Confesso que não consigo não ir lá todos os dias. O que é normal. quando é um projeto nosso que exigiu tanto trabalho, tanta dedicação e tanto esforço, queremos que as coisas corram bem”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras