Nas Bancas

Cláudia Borges faz revelações sobre a filha mais nova

A repórter do “Fama Show” e o marido, Samuel Fortuna, vivem dias de grandes emoções. Ainda assim, acusa o cansaço e diz que Carolina, de quatro meses, dá mais trabalho

Andreia Cardinali
17 de junho de 2019, 11:13

Cláudia Borges sempre quis ter mais do que um filho, e, apesar de todas as exigências, está encantada com Carolina, de quatro meses, fruto do seu casamento com Samuel Fortuna. “Está a ser muito intenso, a Carolina é um bocadinho mais exigente que o Rodrigo [o filho mais velho do casal], ou então eu já não me lembro como é que ele era, pois já passaram oito anos. Mas estamos a gostar muito e é realmente diferente ser mãe de um rapaz e de uma menina. Até o choro dela é diferente, toda ela já é muito feminina”, contou a apresentadora do Fama Show.
A adaptação familiar a um bebé em casa tem sido tranquila, como nos disse Cláudia no piquenique da CARAS/Chicco: “Acho que essa foi a parte mais fácil, somos muito descontraídos e o Samuel é um pai muito presente. O que nos custa mesmo mais é não dormir à noite.” Ainda assim, a relação do casal acabou por sofrer algumas alterações. “Acho que faz parte, mas curiosamente, num segundo filho, acabamos por desligar um pouco mais. Se jamais o Rodrigo nesta altura ficou com uma avó ou uma tia, a Carolina já ficou, para que possamos estar um bocadinho os dois e namorar”, adiantou.
A apresentadora disse ainda que ver a construção da relação entre os irmãos tem sido maravilhoso: “O Rodrigo é verdadeiramente apaixonado pela irmã. No outro dia perguntava-me porque é que a ama tanto... É algo que me enche o coração.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras