Nas Bancas

Bárbara Feio: “É complicado, mas gostaria de ter um terceiro filho”

Sendo uma mãe atenta e carinhosa, Bárbara dá a Dinis e Matilde o espaço necessário para crescerem.

Vanessa Bento
17 de junho de 2019, 09:49

Desde que Ricardo Afonso, marido de Bárbara Feio, foi para Londres trabalhar, a gestão das saudades passou a fazer parte da logística familiar. E embora esta seja uma realidade que se deve manter por mais alguns anos, Bárbara assume a vontade de ter mais um filho. “Gostaria de ter o terceiro filho, mas como o meu marido não está cá, é complicado. Não fecho essa porta, mas o Ricardo ficará em Londres mais uns tempos e eu estou com uma vida profissional que me preenche muito... O Ricardo vem muitas vezes cá, claro que não é a mesma coisa, mas a vida não é exatamante como queremos, é como as circunstâncias vão ditando. E há oportunidades que só surgem uma vez”, frisou, com o seu sorriso doce.
Um sorriso que se abre ainda mais quando o tema são os filhos, Dinis, de nove anos, e Matilde, de três. “Educo-os com os mesmos valores, mas não posso ser a mesma mãe para cada um deles, pois são muito diferentes. E é um desafio, porque achamos que se uma receita deu certo à primeira também dará à segunda. Mas tenho que ter uma abordagem diferente, porque a Matilde é muito dependente de mim e ao mesmo tempo reivindicativa, aventureira, livre e muito engraçada, faz-me lembrar muito o meu pai [o falecido ator António Feio] em muitas coisas. Ela tem o olhar do meu pai e é muito teatral. Já o Dinis é um criativo, vive com os pés pouco assentes na terra”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras