Nas Bancas

Os detalhes que marcaram a diferença no casamento de Sergio Ramos e Pilar Rubio

O casal subiu ao altar este sábado, dia 15, em Sevilha, Espanha.

CARAS
16 de junho de 2019, 14:07

Este sábado, dia 15, Sergio Ramos e Pilar Rubio casaram-se em Sevilha, Espanha, num dia de festa que ficou marcado por muitos pormenores que fizeram a diferença. O casal fez questão de dar o seu cunho pessoal a este dia, sendo que alguns momentos acabara mesmo por sair do seu controlo. Ora veja:

Um ramo negro
De forma a provar que não é uma noiva tradicional, Pilar escolheu um ramos original. Com jarros negros, a noiva quebrou tradições e confiram um lado mais rebelde ao seu visual romântico.

Cabelo que deu que falar
Em dia de casamento, todos os olhares estão em cima da noiva. Contudo, o visual de Sergio Ramos também esteve sob escrutínio e acabou por ser muito comentado. O noivo usou um fato original com um padrão aos quadrados, ao qual juntou uma camisa branca e uma gravata com padrão de azulejos azul. Contudo, foi o cabelo do futebolista que esteve no centro das atenções. Sergio Ramos aclarou os fios, que ganharam volume e foram penteados para trás. Além disso, cortou a barba de modo a ficar com um aspeto cuidado mas também natural.

Protagonismo para os filhos
O par já tinha revelado que os três filhos que têm em comum teriam um papel fundamental no dia do casamento. Assim, Sérgio, de 6 anos, Marco, de 3, e Alejandro, de 1, tiveram um papel de destaque ao longo da cerimónia. Os meninos estavam vestidos de forma original, usando sapatos com estrelas douradas.

Equipa de beleza
Pilar Rubio fez-se rodear de uma equipa de profissionais que estiveram presentes em todos os momentos do dia. Estas pessoas estiveram sempre atentas aos visuais dos noivos, fazendo de todo para que estivessem perfeitos ao longo da cerimónia e festa.

Penteado diferente
Com um vestido marcante e joias extravagantes, Pilar Rubio conseguiu ainda chamar a atenção para o seu penteado. A noiva usou o cabelo entrançado, deixando duas pequenas tranças soltas de cada lado do rosto. A parte de trás estava decorada com pequenos acessórios claros.

Os convidados
Eram mais de 500 e tiveram de cumprir um dress code restrito: os homens tinham de usar fraque, sendo que as mulheres teriam de levar vestidos compridos que não podiam ser brancos, vermelhos, laranjas, verdes ou cor-de-rosa. Como tal, os visuais foram analisados ao pormenor, com as convidadas a optarem por vestidos com brilhos, plumas e decotes pronunciados.

O efeito Beckham
Victoria e David Beckham estiveram entre os convidados de Sergio Ramos e Pilar Rubio. A chegada do casal britânico à Catedral de Sevilha causou furor entre a multidão presente e o visual da estilista foi muito comentado. Afinal, Victoria quebrou as regras do dress code imposto (ver aqui).

O momento com a imprensa
Terminada a cerimónia, Pilar Rubio e Sergio Ramos levaram a festa para a quinta onde foi feito o copo-d'água. À chegada a este espaço, deram uma pequena conferência de imprensa. "Obrigado por estarem aqui, pelo esforço envolvido. Se precisam de comer ou beber não hesitem", disse a noiva, revelando ainda as primeiras emoções deste dia. "Foi muito emocionante." O noivo também dirigiu algumas palavras aos jornalistas: "Obrigado pelo amor, temos sido muito bem tratados por todos os residentes de Sevilha. Tem sido um dia inesquecível. Estamos muito felizes, muito felizes e muito animados. Agradeço-vos todo o carinho".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras