Nas Bancas

Como Victoria Beckham quebrou as regras do casamento de Sergio Ramos e Pilar Rubio

A estilista e David Beckham estiveram entre os convidados do enlace que aconteceu este sábado, dia 15, em Sevilha, Espanha.

CARAS
16 de junho de 2019, 12:34

Este sábado, dia 15, Victoria e David Beckham estiveram em Sevilha como convidados do casamento de Sergio Ramos e Paula Rubio (ver aqui). O casal roubou atenções e deu que falar por razões menos simpáticas. Afinal, a estilista desafiou as regras e quebrou o protocolo criado pelos noivos para o seu dia especial.

É que nos convites enviados aos mais de 500 convidados, os noivos especificavam regras de dress code. Os homens tinham de usar fraque, sendo que as mulheres teriam de levar vestidos compridos que não podiam ser brancos, vermelhos, laranjas, verdes ou cor-de-rosa. E foi aqui que Victoria Beckham ousou.

A estilista surgiu com um vestido midi branco com um padrão metalizado, aos quais juntou uns sapatos cor-de-rosa. Duas cores que tinham sido proibidas aos convidados. E Victoria não se ficou por aqui. À noite, durante a festa, trocou os sapatos cor-de-rosa por uns cor de laranja, outra das cores interditas.

Não se sabe como os noivos e os outros convidados reagiram a esta quebra de protocolo. Mas a verdade é que tudo indica que Victoria não pareceu estar preocupada com estes deslizes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras