Nas Bancas

As semelhanças entre estes vestidos de Meghan e Victoria Beckham não são coincidência

A estilista surgiu recentemente com um modelo muito parecido a um usado pela duquesa de Sussex num evento anterior. Saiba porquê!

CARAS
16 de junho de 2019, 15:31

Este sábado, dia 15, Victoria Beckham esteve com o marido, David Beckham, no casamento de Sergio Ramos e Pilar Rubio em Sevilha, Espanha. Para a ocasião, a estilista usou um vestido que fez recordar um visual usado anteriormente por Meghan.

É que em março deste ano, a duquesa de Sussex apareceu nas comemorações do Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster com um visual muito parecido ao que a estilista usou este fim de semana. E nada disto é coincidência!

O vestido em questão é uma criação da própria Victoria Beckham. A criação já tinha encantado Megham, que decidiu usá-la na reta final da gestação. E agora foi usada pela própria criadora. O vestido em questão é midi, branco e com um padrão metalizado.

Enquanto Meghan usou esta peça com um casaco da mesma coleção e uns sapatos pretos, Victoria optou por um lenço ao pescoço do mesmo padrão e calçado colorido. Desta forma, cada uma deu o seu toque pessoal a este vestido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras