Nas Bancas

Sérgio Oliveira casa com Cristiana Gonçalves Pereira

“Estamos muito felizes, foi um dia de sonho”

Joana Brandão
15 de junho de 2019, 15:12

Sérgio Oliveira e Cristiana Gonçalves Pereira casaram ontem, dia 14 de junho, na Igreja de Nossa Senhora da Lapa no Porto. Após três anos e meio de namoro, o jogador do F. C. Porto e a advogada e apresentadora do Porto Canal, ambos com 27 anos, disseram “sim” numa cerimónia religiosa presidida pelo padre Almiro Mendes. Na presença de cerca de 200 convidados, entre eles, Ruben Neves, José Sá, Varela, Ricardo, Bruno Fernandes, Hernâni, José Peseiro, Fernando Póvoas e Júlio Magalhães, o jovem casal trocou juras de amor eterno. Apadrinhados pelos irmãos, Victor Hugo Oliveira e Tatiana Gonçalves Pereira, o noivo vestiu um fato da marca portuguesa Saroni e a noiva optou por um modelo do designer libanês Zuhair Murad.

O copo d’água realizou-se na Casa da Prelada, uma antiga quinta projetada pelo arquiteto italiano Nicolau Nasoni, e nos jardins foi montada uma tenda gigante.

Em declaração à imprensa, o casal afirmou: “Estamos muito felizes, foi um dia de sonho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras