Nas Bancas

Luísa Beirão: “Encontrei a paz e a estabilidade ao lado do Gonçalo”

A ex-manequim e o namorado planeiam passar as férias de verão em família nas praias portuguesas.

Vanessa Bento
15 de junho de 2019, 12:39

Luísa Beirão foi uma das convidadas para a inauguração de cinco novas exposições no MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, que desta forma se associou à ARCOlisboa e foi palco de uma noite de música e arte. Na ocasião, a ex-manequim falou-nos sobre os planos para as férias de verão com Gonçalo Santana Lopes, os filhos, Isabel e Frederico, e os filhos do namorado, Sebastião e Mateus. “Estou superansiosa. O ano passado foi muito reduzido em termos de férias a seis, mas este ano acho que vamos conseguir ter quase 20 dias, o que é ótimo. O primeiro ano é de adaptação, agora já é algo mais consistente e já tudo flui de outra forma. Encontrei a paz e a estabilidade junto do Gonçalo”, confessou com um sorriso.
Completamente adaptados à logística que uma família de seis implica, Luísa e Gonçalo vão aproveitar as férias para desfrutarem de tempo de qualidade com as crianças. “O nosso verão é incrível, por isso vamos ficar por Portugal. E no que diz respeito às guardas partilhadas, temos que ser condescendentes e perceber que não dá para estarmos um mês de seguida juntos, porque há a outra parte, que também quer aproveitar as férias com eles”, disse, sem dramas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras