Nas Bancas

Fernanda Serrano vive dia feliz sem Pedro Miguel Ramos

A atriz apresentou o seu livro de memórias, “Viva a Vida”, num final de tarde, em Lisboa.

Vanessa Bento
15 de junho de 2019, 10:37

Foi acompanhada pelos pais, os seus pilares, que Fernanda Serrano chegou ao lançamento do seu segundo livro, Viva a Vida, onde faz uma retrospetiva do seu percurso, pessoal e profissional, e revela muito do que é enquanto mãe, mulher e filha. “Partilho aqui os elementos mais preciosos da minha vida”, confessou. Ainda assim, a atriz não dedicou nenhum capítulo ao seu casamento com Pedro Miguel Ramos, ausência mais do que notada também no evento, até porque não se tinha tornado público que o casal estava separado.
Em contrapartida, amigos e familiares mostraram todo o carinho pela atriz. Sentados na primeira fila, como têm feito sempre ao longo do percurso de Fernanda, estiveram Jaime e Ercília Serrano. E o pai da atriz não escondeu a emoção ao falar da filha e dos netos – Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de três. “Tenho muito orgulho na minha filha, só me tem dado alegrias. A maior que me deu foi quando me disse que estava grávida do meu primeiro neto, mas depois vieram muito mais alegrias, com as minhas netinhas adoradas. Orgulho-me de dizer que fui um bom pai e agora estou a ser um avô mais do que ótimo. É como se tivesse mais quatro filhos. Os miúdos adoram-me e eu adoro-os a eles”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras