Nas Bancas

David Beckham faz discurso emotivo no aniversário da mãe

"Esta noite, mãe, isto é para si, porque é a pessoa mais especial das nossas vidas", começou por dizer o antigo futebolista.

CARAS
15 de junho de 2019, 18:51

Esta sexta-feira, dia 14 de junho, David Beckham juntou a família para celebrar os 70 anos da mãe.

Victoria Beckham, mulher do antigo jogador, partilhou várias fotografias do evento nas redes sociais. Numa das imagens pode ver-se toda a família reunida. "Gostamos muito de si, Sandra", lê-se na legenda da foto. Noutras, surge apenas o jogador ao lado da mãe.

Durante o jantar, Beckham não quis perder a oportunidade de discursar.

"Tudo aquilo em que a minha mãe faz e acredita gira em torno de nós e não dela. Então esta noite, mãe, isto é para si, porque é a pessoa mais especial das nossas vidas. O que faz por mim, pela Joanne, pela Lynn, e por todos os netos é insubstituível, por isso esta noite é para si. Deve aproveitar e beber mais um copo de Cointreau e limonada! Nós gostamos muito de si e agradecemos tudo que faz e, como eu disse, tudo que você faz, faz para todos, então esta noite deve ser sobre si. Nós gostamos muito de si", disse o marido de Victoria Beckham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras