Nas Bancas

Cristiano Ronaldo notificado no alegado caso de violação de que está acusado

O jogador foi acusado por Kathryn Mayorga, num caso que remonta a 2009.

CARAS
15 de junho de 2019, 16:06

Cristiano Ronaldo já terá sido notificado pela justiça norte-americana, no que respeita ao caso em que foi acusado de violação por Kathryn Mayorga. Desta forma, o processo pode agora avançar.

De lembrar que a queixa apresentada pela americana foi retirada no passado mês de maio no tribunal no Nevada. No entanto, o mesmo processo já tinha dado entrada num tribunal federal do mesmo Estado americano, em janeiro deste ano.

A defesa da professora mudou o processo para outro tribunal, uma vez que estava a ter dificuldades em notificar o jogador, devido às leis estaduais, de acordo com o site TMZ.

Ainda segundo a mesma publicação, a defesa do internacional português já respondeu, pedindo autorização para anexar o documento onde se justifica o pedido de arquivamento do processo.

Recorde-se que Kathryn Mayorga acusou o jogador de violação, num caso que remonta a 2009. De acordo com a mulher, Cristiano tê-la-á violado durante uma festa num quarto de hotel em Las Vegas, acusações que o avançado português sempre negou.

O caso foi divulgado pelo jornal alemão Der Spiegel, a 28 de setembro de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras