Nas Bancas

Cláudia Vieira prepara férias para fora de Portugal com o namorado

Terminada a novela “Alma e Coração”, Cláudia diz que quer ter cabelo mais curto: “Tenho muita vontade de tirar este cabelão. Amei o ‘look’, fazia sentido na personagem, mas quero muito tirar as extensões.”

Vanessa Bento
15 de junho de 2019, 11:38

Com o final das gravações de Alma e Coração chega também ao fim um ano intenso de trabalho para Claúdia Vieira. E é com o sentimento de dever cumprido que a atriz já só pensa no seu merecido descanso. “Estou a precisar de não ter horários, de não ter maquilhagem, de não ter cuidados comigo e dar-me aquilo que mereço. A meio de junho vou fazer uma viagem durante duas semanas. Vou com o meu namorado e com amigos. A Maria ainda vai estar em aulas nessa altura e vou fazer depois férias com ela”, explicou a atriz, reforçando: “Sou muito presente na vida da Maria, sou muito atenta a tudo e a minha filha está em primeiro lugar sempre. Mesmo sendo apaixonada pelo que faço, mesmo estando num projeto que me exigiu muitos dias de trabalho, não senti que tivesse falhado em alguma coisa, acompanhei sempre os trabalhos de casa, a escola, as relações de amizade, fiz sempre uma boa gestão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras