Nas Bancas

Sara Barradas lamenta perda nas redes sociais

A mulher de José Raposo mostrou-se triste com o sucedido.

CARAS
14 de junho de 2019, 11:02

Sara Barradas recorreu à sua conta pessoal de Instagram para partilhar um momento de particular dor. A atriz e mulher de José Raposo lamentou a morte de um amigo muito especial, o seu gato.

"Este é o Eros. O Eros majestoso. O Eros com nome de Deus do Amor por causa de uma personagem de uma telenovela brasileira. O Eros com a língua de fora. O Eros pata-choca. O Eros possuído. O Eros anti-social. O Eros impossível de tomar banho e de tosquiar, e de fazer festas na barriga. O Eros fobado. O Eros do rabo espetado. O Eros da máscara triangular. Lindo, de olhos verdes. O Eros foi o meu primeiro gato, contra a minha vontade. E contra a minha vontade me escolheu. Escolheu-me para me amar e me ensinar a amá-lo. E foi tão fácil. Eu tinha 18 anos e ele dois meses quando me convenceu, numa semana, a gostar de gatos (e se eu era céptica em relação a eles...!). Com ele cresci e tornei-me num ser um bocadinho melhor. O Eros deixou-nos ontem. E levou com ele um pedaço do meu coração. Foste um grande companheiro. Obrigada por todos os momentos, pelo amor incondicional, e por tudo. Até já meu amigo, meu amor", escreveu, visivelmente emocionada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras