Nas Bancas

Irina Shayk mostra-se 'sexy' e arrasa no primeiro desfile após a separação

A modelo provou estar numa excelente forma física após o final da sua relação.

CARAS
14 de junho de 2019, 15:56

O nome de Irina Shayk tem-se repetido em revistas e jornais por todo o mundo, meios esses que dão conta da sua separação recente de Bradley Cooper. Mantendo-se discreta ao longo dos quatro anos de duração da relação, assim tem continuado a proceder a modelo, concentrando as suas energias na carreira.

Com uma preenchida agenda, marcada por desfiles por toda a Europa, e depois de ter viajado até à Islândia para fotografar para uma campanha publicitária, sabe-se que aterrou esta quinta-feira, 13 de junho, em Florença, em Itália, para cumprir o primeiro desfile de moda desde que se separou, mostrando o seu lado mais ‘sexy’. Este espectáculo foi o primeiro organizado pela editora de moda Carine Roitfeld, que se uniu à plataforma multimarca Luisa ViaRoma como objetivo de celebrar o 90.º aniversário da sua criação.

Marcadamente sexy, como é apanágio do trabalho de Roitfeld, Irina revelou estar numa excelente forma física, destacando o seu lado mais sensual. Outros nomes importantes da moda internacional juntaram-se à jovem russ,a de entre os quais as irmãs Gigi e Bella Hadid, Joan Smalls, Doutzen Kroes e Natasha Poly.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras