Nas Bancas

Emma Stone conhece o seu ídolo e o encontro foi registado

A atriz admirava alguém há muito tempo.

CARAS
14 de junho de 2019, 13:28

Ao longo da vida é fácil de imaginar que (quase) todas as pessoas têm os seus idolos, mas e quando se trata de um famoso? Também terá alguém que seja objeto da sua admiração? A avaliar pelo exemplo de Emma Stone, é bem provável que a resposta seja ‘sim’. A conhecida atriz tem, desde há muitos anos, alguém que admira de forma particular e essa figura é, nem mais, nem menos do que… Emma Bunton, ex-membro das Spice Girls. E parece que realizou o seu sonho de a conhecer, já que marcou presença no encontro de reuniu da antiga ‘girls band’, esta quinta-feira, 13 de junho, no estádio de Wembley.

A conhecida cantora não resistiu a partilhar imagens captadas do momento nas quais os sorrisos felizes mostram que, quando alguém conhece o seu idolo, esse momento é sempre especial, mesmo que o fã também seja um famoso, como é o caso de Stone.

Sobre o seu amor pelas Spice Girls, e particularmente por Emma Bunton, Emma Stone disse um dia “Eu estava obcecada com as Spice Girls! Elas ensinaram-me sobre o poder feminino e eu adoro-as! Elas são fantásticas…”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras