Nas Bancas

Andreia Rodrigues revela o motivo da autonomia da filha

Alice, de um ano, segue uma tendência da pedagogia no que diz respeito à alimentação.

CARAS
14 de junho de 2019, 13:43

Andreia Rodrigues tem mostrado ser uma mulher dedicada à família. Mãe de Alice, de um ano, fruto do seu casamento com Daniel Oliveira, vai partilhando com os seus seguidores nas redes sociais o crescimento da menina, revelando as suas conquistas. A independência da menina, que já come sozinha desde tenra idade, não tem passado despercebida dos fãs. A apresentadora de televisão revelou recentemente o motivo dessa destreza. É que Andreia Rodrigues é seguidora de uma tendência pedagógica no que diz respeito à alimentação da menina: o baby led weaning.

A expressão é referente a um método de introdução alimentar de sólidos a partir dos seis meses que deve ser semelhante ao dos adultos e que é promotor do convívio durante a refeição em família. Os alimentos são cortados em pedaços e é o bebé que os come por sua iniciativa, explorando sabores e formas. Na imagem partilhada pela apresentadora é possível ver a menina a pegar nos alimentos sob o olhar atento da mãe. "Almoço! Para já, com as mãos continua a ser mais prático", brinca. O gesto colheu elogios entre os seguidores. "É assim que se aprende a gostar de comer!", pode ler-se num dos comentários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras