Nas Bancas

Golpe de Sorte-9541.jpg

João Lima

À CARAS, Dânia Neto fala sobre o regresso ao trabalho após ter sido mãe

A atriz integra o elenco da nova série da SIC “Golpe de Sorte” e foi no dia da sua estreia que nos contou como está a conciliar o trabalho com o exigente papel de mãe.

Andreia Cardinali
13 de junho de 2019, 09:53

Cinco meses depois de ter sido mãe do seu primeiro filho, Salvador, Dânia Neto já regressou ao trabalho. Apesar de inicialmente ter decidido gozar uma licença de maternidade um pouco mais prolongada, para estar mais tempo com o filho nestes primeiros meses de vida, o convite para participar na nova série da SIC Golpe de Sorte fê-la regressar ao ecrã mais cedo do que planeava, como nos contou no dia da respetiva estreia: “É um projeto incrível, com atores incríveis, e, apesar de ter passado muito pouco tempo do nascimento do meu filho, não podia recusar este trabalho. Já estava preparada para regressar. Trabalhei até ao final da gravidez e acabei por não estar assim tanto tempo parada, mas a nossa cabeça muda, as prioridades também. Penso nele todos os minutos e o pouco tempo que tenho é para ir a correr para casa e beijá-lo muito. Sou muito mãe-galinha e estou encantada com esta fase. O Salvador é maravilhoso.”
A atriz está convencida de que o regresso ao trabalho foi a melhor decisão, até porque o facto de o filho ainda ser pequeno não lhe dá, como diz, “grande noção das entradas e saídas em casa, além de que está a crescer nesta dinâmica”. E conclui: “Se calhar, se ele já falasse e andasse, seria mais complicado para mim e para ele.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras