Nas Bancas

CapaNet1244.jpg

Esta Semana na CARAS, Fernanda Serrano fala sobre a sua vida após o divórcio

"Os meus filhos só querem estar com a família, estão ótimos. E eu estou bem", diz a atriz.

CARAS
12 de junho de 2019, 07:00

Há muito que o casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos parecia estar por um fio, mas o desejo de proporcionarem estabilidade familiar aos filhos acabou sempre por pôr travão à eventual vontade de seguirem vidas separadas. O desgaste que a relação foi sofrendo ao longo dos 16 anos de vida em comum, 15 dos quais casados, acabou por ditar o fim deste casamento, que muitos acreditavam ser de sonho. O anúncio do divórcio estava planeado ser divulgado em breve, mas acabou por ser antecipado quando a revista TvMais chegou às bancas com a notícia da separação e a informação de que o empresário já teria saído da casa que partilhavam, na margem sul do Tejo. À CARAS, a atriz garantiu: "Os meus filhos só querem estar na companhia da família, como sempre estiveram, estão ótimos. E eu estou bem."

Sara Prata abriu o coração, fala sobre um novo amor e a sua relação de autenticidade com as redes sociais: "Preocupo-me em ser uma pessoa verdadeira, não me quero camuflar (...) A minha prioridade é viver de forma autêntica, mesmo que isso não seja suficiente para o meio em que trabalho." Catarina Teixeira Pinto fala sobre o seu negócio e a relação estreita com a família: "Os meus pais são os meus melhores amigos. Tenho muito orgulho nos dois. Independentemente de o meu pai ter sido presidente de um banco e de a minha mãe ter sido ministra, ao fim do dia são o meu pai e a minha mãe."

Capa1244.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras