Nas Bancas

Street Style Thora Valdimars: Uma islandesa que dita tendências

É uma das influenciadoras mais fotografadas nas semanas da moda internacionais, onde dá nas vistas com visuais minimalistas e femininos. O conforto é o seu lema na hora de vestir.

Joana Carreira
10 de junho de 2019, 20:30

Thora Valdimarsdóttir nasceu na Islândia mas passou praticamente toda a sua vida na Dinamarca, onde cresceu e ganhou o gosto pela moda. No meio, é conhecida como Thora Valdimars (provavelmente para facilitar a leitura de um apelido complicado). Já foi estilista em Londres e atualmente trabalha como editora de moda da Rotate, uma marca de roupa que criou com a amiga de longa data Jeanette Friis Madsen, em parceria com a loja dinamarquesa Birger Christensen.
Valdimars tem mais de 70 mil seguidores no Instagram e define-se como uma mulher de “estilo casual com um toque feminino e urbano”. Privilegia o conforto acima de tudo e no seu guarda-roupa não faltam ténis, bomber jackets e vestidos básicos.
Minimalista e descontraída, Thora é uma das influenciadoras mais fotografadas nas semanas da moda internacionais, dita tendências, mas também tem os seus ícones: a artista Cher e as atrizes Lauren Hutton e Goldie Hawn. “A Goldie é um bom exemplo de alguém cuja atitude, roupa e aura estão perfeitamente alinhadas”, afirmou à plataforma Net-a-Porter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras