Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow revela o segredo para a felicidade no casamento

A atriz está casada com o produtor Brad Falchuck.

CARAS
10 de junho de 2019, 11:52

O grande segredo do casamento de Gwyneth Paltrow é, segundo a atriz, não morar na mesma casa que o marido, Brad Falchuck.

Numa entrevista ao The Sunday Times, a atriz revelou como estabeleceu as regras de convivência com o produtor. Brad dorme debaixo do mesmo teto que Gywneth "quatro noites por semana", quando os seus filhos, Brody e Isabella - fruto do seu casamento anterior com Suzanne Bukinik - não estão com ele.

Ambos vivem muito perto um do outro, em Los Angeles, o que torna a mobilidade mais fácil.

Recorde-se que a atriz, de 46 anos, e o ator, de 48, estão juntos desde 2014, mas só se casaram em setembro de 2018, numa grande cerimónia em East Hampton.

Para justificar tal escolha, Gwyneth Paltrow falou sobre "polaridade", um conceito que lhe foi ensinado pelo seu life coach, que lhe deverá permitir manter alguma distância na vida de ambos enquanto casal. "Todos os meus amigos casados me dizem que a nossa forma de viver é a ideal e que não devemos mudar nada", afirmou a atriz.

Na entrevista, Paltrow falou ainda sobre a atual namorada do seu ex-marido, Chris Martin, pai dos seus dois filhos, - Apple, de 14 anos, e Moses, de 12 - com quem mantém uma boa relação.

"Adoro-a. É uma mulher fantástica", disse sobre Dakota Johnson, atual companheira do vocalista dos Coldplay.

Recorde-se que Gwyneth Paltrow é uma das clientes de xamã Durek, um guia espiritual norte-americano que namora com a princesa da norueguesa Martha Louise. Apesar de ser numa relação envolta em grande polémica, os dois dão palestras pela Europa, mesmo contra a vontade da família da princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras