Nas Bancas

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro apoiam Cristiano Ronaldo

O filho mais velho do jogador, Cristianinho, mostrou-se feliz. Veja as imagens.

CARAS
10 de junho de 2019, 11:20

A seleção portuguesa levantou este domingo, dia 9 de junho, a taça da primeira edição da Liga das Nações, ao vencer a Holanda na final.

"Orgulho enorme ganhar mais um título pela nossa seleção. esta taça é de todos os portugueses. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu Cristiano Ronaldo no Instagram.

Quem não quis perder o jogo foram Georgina Rodríguez e Cristianinho, que apoiaram a seleção desde a bancada. Depois de celebrarem o segundo aniversário dos gémeos Eva e Mateo, a modelo e o filho mais velho do jogador deslocaram-se até ao estádio do Dragão, onde também esteve presente a mãe do internacional português, Dolores Aveiro.

Apesar de Cristiano Ronaldo não ter marcado nenhum golo neste jogo, foi possível ver Cristianinho emocionado, a agitar a bandeira portuguesa.

No Instagram, Georgina Rodríguez publicou uma fotografia, onde desejou sorte ao namorado. "Desejando-te sorte", pode ler-se na legenda da imagem. Parece que o desejo da ex-modelo foi atendido, e Cristiano levantou mesmo a taça no final da partida.

Na mesma rede social, a mãe do craque partilhou uma fotografia a abraçar o neto, com a legenda "amor único", seguida de vários corações, e outra imagem com o filho, segurando a taça. "Mais um grande feito meu filho, bem mereces, Deus de proteja sempre", pode ler-se na descrição que acompanha a imagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras