Nas Bancas

Longe de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez assume o papel central e organiza festa de aniversário dos gémeos

Os gémeos completaram dois anos esta quarta-feira, 5 de junho.

CARAS
7 de junho de 2019, 18:38

Georgina Rodríguez desvendou nas redes sociais alguns dos detalhes da festa de aniversário de Eva e Mateo, que esta quarta-feira completaram dois anos de vida. Totalmente dedicada ao papel da maternidade e na ausência de Cristiano Ronaldo, que se encontra em Portugal já que vai jogar pela Seleção Nacional no próximo domingo, a ex-bailarina de origem espanhola mostro-se orgulhosa dos detalhes preparados para a festa dos gémeos.

A namorada do craque português assume assim o seu papel central na família. fazendo notar o seu esforço em agradar aos dois aniversariantes, já que cada um dos meninos teve um bolo diferente, com motivos ora de princesas, ora de superheróis.

Na legenda das imagens agradeceu a todos os que a acompanharam neste dia: "Felicidades e felicidade. Foi muito bem passado o aniversário da Eva e do Mateo. Obrigada a todos os amiguinhos dos meus meninos e às minhas amigas e família por nos acompanharem neste dia tão especial."

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras