Nas Bancas

GettyImages-673012424.jpg

Patrick van Katwijk

Ivanka Trump revela o motivo pelo qual é tão amiga de Máxima da Holanda

A filha de Donald Trump esteve em Haia para o encerramento da Global Entrepreneurship Summit.

CARAS
7 de junho de 2019, 10:55

A amizade entre Máxima da Holanda e Ivanka Trump já não é nova, mas a filha de Donald Trump nunca tinha explicado o motivo de tão boa relação entre ambas. Até agora.

Ivanka chegou esta quinta-feira a Haia para discursar no encerramento da Global Entrepreneurship Summit, mas antes deu uma pequena entrevista ao jornal holandês Het Parrol, na qual revelou o grande motivo da sua amizade com a rainha. De acordo com as palavras de Ivanka, ambas são grandes defensoras da luta pelos direitos das mulheres e pela independência destas.

"Conheci Sua Majestade na reunião de mulheres do G20, em março de 2017. Graças aos interesses que temos em comum e ao facto de estarmos ambas comprometidas com a independência das mulheres surgiu uma boa relação. Admiro a sua paixão, a sua coragem e a sua capacidade de liderança. E aprecio muito a nossa amizade", revelou a filha do presidente dos EUA.

Já no ano passado, Ivanka tinha falado publicamente sobre a rainha Máxima. "Aprendi muito com Sua Majestade e espero aprender muito mais", disse.

Durante o seu discurso, a filha de Trump salientou que os Estados Unidos estão a tentar "fomentar o empoderamento, permitindo que as mulheres no mundo desenvolvido avancem, dando-lhes acesso ao capital, a uma rede de contactos e diferentes mercados".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras