Nas Bancas

Xamã Durek declara-se à princesa Martha Louise da Noruega

A princesa norueguesa encontrou a felicidade ao lado de um curandeiro espiritual e juntos dão várias conferências pela Europa.

CARAS
6 de junho de 2019, 10:49

Apesar das críticas de que foi alvo e da desconfiaça mostrada pelo irmão, o príncipe herdeiro Haakon, Martha Louise da Noruega e o seu novo namorado, o xamã Durek, continuam a dar conferências pela Europa, tendo passado pela Dinamarca, Londres e Noruega.

Numa dessas palestras, o xamã não quis perder a oportunidade e declarou-se à princesa. "Aqui estou com a minha deusa, a princesa Martha Louise", disse. "Posso imaginar a minha vida com o Durek", confirmou a princesa ao jornal norueguês Dagbladet, ao qual falou sobre o seu novo romance e acerca do papel enquanto princesa.

"Tive dificuldades em descobrir quem sou eu e quem é a princesa. Foi uma grande viagem chegar a poder ser eu mesma e a aceitar o que sou", contou a filha do rei Harold..

"As pessoas vêm até mim e agradecem por sermos assim, valentes", acrescenta Durek. A princesa continuou, propondo uma reflexão. "Recebi e dei muitos abraços na semana passada. É uma forma maravilhosa de fazer crescer a energia positiva. Também é um bom exercício para dar e receber, que dura mais de 20 segundos e além disso é bom para a saúde. Assim, quem queres abraçar hoje?", perguntou.

Recorde-se que Martha Louise já afirmou que não vai abdicar do título de princesa, apesar das muitas críticas que recebeu, ao assumir o namoro com o xamã, tendo-se ainda defendido das acusações daqueles que afirmam que está a fazer uso do seu título para promover as conferências a que tem presidido, junto a Durek. "Sou princesa e nasci nesta família. Escolhi este estilo de vida e é a minha forma de ganhar dinheiro. Outros fazem coisas semelhantes e também ganham dinheiro por isso.", afirmou. Uma opinião da qual o irmão, Haakon, discorda, tendo-o dito publicamente. "Estamos cientes do que se está a dizer e a escrever [sobre o caso]. O que queremos é falar com a minha irmã principalmente sobre a possível renúncia ao título e sobre o trabalho que está a desenvolver atualmente", referiu durante a inauguração de uma exposição medieval em Trondheim.

Durek tornou-se curandeiro espiritual quando, aos 30 anos, teve um problema grave de saúde, que curou ao fim de um ano, devido a ter usado os seus conhecimentos espirituais, de acordo com o que explica na sua biografia. Atualmente tem centenas de clientes, alguns bem conhecidos do público, como Gwyneth Paltrow, que o procuram para alcançarem êxito físico e espiritual.

"Não escolho um homem para satisfazer nenhum de vocês", escreveu Martha Louise, ao assumir a relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras