Nas Bancas

Donald Trump dá a sua opinião sobre Meghan e é surpreendente

O presidente do Estados Unidos da América falou abertamente sobre aquilo que pensa acerca da mulher de Harry.

CARAS
6 de junho de 2019, 17:54

O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, está em visita oficial ao Reino Unido. Durante os vários dias tem tido oportunidade de privar com diferentes membros da família real inglesa. Contudo, um membro em particular não tem estado presente nos eventos: trata-se de Meghan, que foi mãe no passado dia 6 de maio, do pequeno Archie Harrison.

No momento em que foi anunciada a ida de Trump ao Reino Unido cresceu entre os curiosos uma grande expectativa sobre o seu encontro com a duquesa de Sussex, que antes de ser membro da família real, se assumiu como apoiantes de Hillary Clinton, rival do marido de Melania nas eleições americanas, que tiveram lugar em novembro de 2016.

Durante a visita, o presidente dos Estados Unidos da América concedeu uma entrevista a Piers Morgan durante a qual vários temas foram abordados de entre os quais a família real britânica. “São muito simpáticos, não poderiam ser mais”, começou por dizer. Sobre Meghan assegurou que esta é “muito agradável”, sublinhando que está a fazer um bom trabalho. “Espero que goste da vida dela, parece-me ser muito agradável. Foi antipática, e pode sê-lo, mas eu não posso ser desagradável com ela e não tenho sido", revelou para surpresa de todos, recordando as declarações da mulher de Harry, nas quais classificou Trump de misógino.

Sobre Harry, com quem privou no banquete oferecido pela rainha Isabel II no palácio de Buckingham, nao hesitou em tecer rasgados elogios: “É um tipo incrível”, argumentou garantindo que não falou sobre a sua opinião acerca de Meghan, contrariando ainda rumores de que evitaria falar com o filho mais novo do príncipe Carlos.

"Não, não, não, pelo contrário, na verdade, ele passou muito tempo a conversar com a Ivanka e com minha família. Não poderia ter sido mais amável, não poderia ter sido melhor”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras