Nas Bancas

'Street Style': Julie Pelipas mostra como os fatos masculinos são os melhores aliados desta ucraniana

De silhueta esguia, a editora de moda da “Vogue” ucraniana privilegia o conforto e a sustentabilidade das peças. Os ténis e os fatos pretos são as únicas coisas pelas quais perde a cabeça.

Joana Carreira
5 de junho de 2019, 09:54

Julie Pelipas licenciou-se em Jornalismo, mas foi na moda que encontrou a sua verdadeira inspiração. É editora de moda da Vogue ucraniana e trava uma batalha para que esta indústria se torne cada vez mais sustentável e consciente, motivo que a levou a ser embaixadora da Fundação No More Plastic.
A influenciadora e bloguer tem um estilo que personifica o que a maioria das pessoas tenta alcançar: clássico, minimalista e sem esforço. Ser prática faz parte do seu dia a dia e normalmente não segue tendências. “Não faço compras com frequência. Tento seguir o lema da Vivienne Westwood, ‘não comprar muito, escolher bem e fazer com que as peças durem’”, declarou numa entrevista à plataforma de venda de artigos de luxo Net-a-Porter.
De silhueta esguia, Pelipas privilegia os fatos masculinos, que torna ao mesmo tempo elegantes e femininos. “Misturo peças clássicas com uma que seja diferenciadora; é como encontrar um quadro perfeito para uma galeria de arte. Neste momento estou obcecada com o meu casaco Balenciaga desconstruído, ou seja, com os botões no ombro [à direita], mas nunca usaria o visual completo”, explica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras