Nas Bancas

Será que Cristina Ferreira mudou mesmo de visual?

A apresentadora de televisão mostrou-se ao público com uma imagem diferente para o arranque oficial dos Globos de Ouro.

CARAS
5 de junho de 2019, 15:21

Sempre pronta a surpreender o público que a segue atentamente, Cristina Ferreira marcou de forma original o arranque da nova edição dos Globos de Ouro, cuja apresentação estará a seu cargo.

O rosto das manhãs da SIC aclarou os seus cabelos, surgiu de vestido preto e sandálias de salto alto prateadas e, tal como havia dito em O programa da Cristina desta quarta-feira, 5 de junho, começou a revelar alguns detalhes na sua conta pessoal de Instagram. Mas terá de facto mudado a cor do cabelo?

O curto espaço de tempo entre o final do seu programa da manhã e as imagens publicadas indicam que este novo visual é, possívelmente, exequível recorrendo a uma peruca, justificando assim a rapidez da mudança. Definitivo ou não, o novo visual parece ter agradado aos fãs, que teceram rasgados elogios à opção da apresentadora, tendo-lhe valido comparações com a 'influencer' Chiara Ferragni. "Que linda" e "magnífica! Quando for grande quero ser assim" foram alguns dos comentários publicados no seu Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras