Nas Bancas

Mariah Carey pagou as suas cirurgias plásticas com cartões dos seus empregados

Recorde-se que a cantora tem tido uma relação conturbada com alguns dos seus funcionários nos últimos tempos.

CARAS
5 de junho de 2019, 13:12

Fossem compras de luxo, de milhares de euros, ou dispendiosas cirurgias estéticas, os gastos que Mariah Carey fazia e queria que permanecessem secretos pagava-os com cartões de crédito dos seus empregados.

A notícia é avançada pelo Daily Mail, que referiu obter as informações através de "pessoas relacionadas com a cantora". Uma dessas fontes afirma que "Mariah nunca quer que as pessoas saibam nada sobre as suas compras, pelo que utilizava os cartões da Lianna ou da Stella", afirma, referindo-se à antiga assistente da cantora, Lianna Shakhnazaryan e à mulher que fora sua representante, Stella Bulochnikov.

As mesmas fontes relatam ainda que, apesar de a cantora ter vários cartões de crédito, "a sua equipa de gestão de negócios só lhe permite que leve um, porque gasta sempre muito dinheiro."

Desta forma, asseguram que toda a sua equipa "incluindo os seguranças e as amas", pagam este tipo de gastos com os seus cartões. No entanto, a cantora devolve-lhes o montante logo em seguida.

Os gastos podem ser de todo o tipo, desde um simples almoço num restaurante barato, até um tratamento reafirmante para o pescoço e mandíbula, que fez numa clínica de Beverly Hills, em abril de 2017, e que teve um custo de cerca de 29 mil euros.

Para estas despesas, Mariah Carey nunca usa o seu nome. Na lista de gastos incluem-se também, de acordo com as mesmas fontes, noites em dispendiosos hotéis europeus, onde fica alojada durante as digressões, ou compras em lojas de luxo pela altura do natal, que ascenderam a montantes superiores a 50 mil euros.

Recorde-se que a cantora tem tido alguns problemas legais com os seus funcionários. No início deste ano viu-se acusada de abuso sexual por parte de um antigo representante seu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras