Nas Bancas

Donald e Melania Trump oferecem jantar a Carlos e Camilla Parker Bowles

O evento surge no seguimento da visita de Estado do presidente norte-americano e da primeira-dama ao Reino Unido. Veja as imagens.

CARAS
5 de junho de 2019, 11:33

Donald e Melania Trump ofereceram um jantar na residência o embaixador norte-americano, em Londres, na última terça-feira, onde estiveram presentes o príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha e a primeira-ministra britânica, Theresa May.

O presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama começaram por posar para as fotos ao lado do príncipe de Gales e de Camilla.

Depois de um dia atarefado para Trump, com reuniões e uma conferência de imprensa, todos puderam desfrutar de uma refeição, na qual foram servidos três pratos. No jantar estavam também Jeremy Hunt, secretário de Estado para os assuntos externos, assim como o secretário de gabinete Mark Sedwill e os filhos de Donald Trump.

Ao todo, cerca de 60 pessoas, sentadas em seis mesas redondas, decoradas com candeeiros brancos e rosas, marcaram presença no evento, onde Trump se sentou com Theresa May e o príncipe Carlos, enquanto Melania ficou noutra mesa, acompanhada pelo marido da primeira-ministra britânica e Camilla.

No início do jantar, Trump propôs um brinde à rainha, ao príncipe e à duquesa, ao qual se seguiu outro brinde, desta vez proposto por Carlos, ao presidente e à primeira-dama norte-americanos.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras