Nas Bancas

BeFunky-collage (7).jpg

Cristina Ferreira comenta divórcio de Fernanda Serrano

Amiga pessoal da atriz, a apresentadora de televisão falou sobre o assunto no programa da manhã.

CARAS
5 de junho de 2019, 12:26

A notícia do divórcio de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos foi tema de conversa entre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos durante o programa da manhã. A dupla de apresentadores falou sobre o final do casamento entre a atriz e o empresário. Durante a conversa, Cristina afirmou ser amiga de Fernanda e elogiou a atitude da atriz ao longo de 16 anos de casamento que, segundo o rosto das manhãs da SIC, sempre foi transparente com as várias fases do seu casamento, não escondendo as dificuldades.

Cláudio Ramos, por sua vez, ressalvou a abertura com que esta sempre lidou com a imprensa, motivo pelo qual será esperado que, no devido tempo, Fernanda explique o motivo que terá conduzido ao final do seu casamento.

Recorde-se que a notícia foi avançada pela TvMais. Esta quarta-feira, 5 de junho, a atriz fez saber através de comunicado de imprensa enviado à redação da CARAS a "separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo. Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela", pode ler-se no documento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras