Nas Bancas

Camilla parker Bowles e príncipe carlos, Melania e Donald Trump e rainha Isabel II

Camilla parker Bowles e príncipe carlos, Melania e Donald Trump e rainha Isabel II

VICTORIA JONES

Saiba o que disse Isabel II a Melania Trump à chegada ao Palácio de Buckingham

O casal presidencial está no Reino Unido para uma visita oficial de três dias.

CARAS
4 de junho de 2019, 10:46

A família real britânica recebeu esta segunda-feira de forma calorosa o presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama.

De acordo com a leitora de lábios Tina Lannin, que analisou as imagens do casal presidencial ao chegar ao Palácio de Buckingham, a rainha terá dito a Melania que era "bom vê-la novamente", enquanto o príncipe Carlos se terá dirigido ao presidente apenas com um informal "Donald".

O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha foram os primeiros a receber o casal presidencial, assim que estes aterraram no aeroporto de Stansted, às 9 horas da manhã. "Olá, Donald, como está?", foram as primeiras palavras que o príncipe dirigiu a Donald Trump, enquanto Camilla disse ser um "prazer conhecê-lo".

Posteriormente, a duquesa e Melania conversaram, assim como o príncipe e Donald Trump, apesar de ser impercetível o que disseram.

Mais tarde, Carlos e Camilla posicionaram-se de lado, enquanto o Presidente e a primeira-dama cumprimentavam a rainha, que estava sorridente.

De seguida, entraram no palácio, onde desfrutaram de um almoço, seguido de uma visita pela Coleção Real.

Recorde-se que Donald e Melania Trump já tinham visitado o Reino Unido em junho de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras