Nas Bancas

Jay-Z é o primeiro rapper bilionário

O cálculo foi estimado pela revista Forbes.

CARAS
4 de junho de 2019, 14:59

O rapper norte-americano Jay-Z tornou-se no primeiro bilionário da história do hip-hop. A fortuna do artista foi avaliada pela revista Forbes em mil milhões de dólares (cerca de 890 milhões de euros).

No entanto, Jay-Z não chegou a estes valores apenas através da música. Os seus investimentos na área do imobiliário, arte e moda também contribuem para que o músico tenha alcançado valores tão elevados.

De facto, o império musical do artista está avaliado em cerca de 75 milhões de dólares (perto de 67 milhões de euros). No entanto, a sua participação na marca de champanhe Armand de Brignac (estimada em cerca de 275 milhões de euros) e a detenção de uma coleção de arte avaliada em 62 milhões de euros, contribuiram para que o rapper tenha atingido o estatuto de bilionário.

O marido de Beyoncé é ainda dono de uma parte da Tidal, uma plataforma de streaming, da editora Roc Nation e de uma cadeia de bares desportivos, entre outros.

Jay-Z começou a carreira no mundo da música em 1996, com o seu álbum de estreia, Reasonable Doubt.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras