Nas Bancas

Priyanka Chopra esteve em Inglaterra, mas não visitou Meghan e Archie

A atriz reacendeu os rumores de que estará brigada com Meghan.

CARAS
2 de junho de 2019, 14:02

Priyanka Chopra esteve recentemente em Inglaterra, mas não aproveitou a ocasião para visitar a amiga Meghan e conhecer o seu filho recém-nascido, Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Na passada quinta-feira, 30 de maio, Chopra e Nick Jonas foram fotografados juntos em Londres. O The Sun avançou que o casal visitou Harry e Meghan em Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, que fica a cerca de 40 km de distância. O texto diz ainda que levaram presentes da famosa marca de joias Tiffany & Co.para o bebé.

"Apesar de estas serem ótimas ideias de presentes, a história não é verdadeira. Estive em Londres, em trabalho," tweetou a estrela de Hollywood.

De recordar que os rumores de uma suposta briga entre a atriz indiana e a duquesa de Sussex já circulam desde o final de 2018. Em dezembro, Meghan faltou ao casamento de Priyanka com Nick, usando a gravidez como justificação para não fazer a longa viagem até à Índia. Contudo, apenas dois meses depois (e com a gestação bem mais avançada), a mulher do príncipe Harry viajou para Nova Iorque, cidade onde decorreu o seu baby shower. A celebração contou com a presença de convidados ilustres, como Serena Williams e Amal Clooney, mas não Chopra.

É importante salientar que, apesar dos boatos, a atriz parabenizou o duque e a duquesa de Sussex depois do nascimento de Archie, no início de maio. Entretanto, nas últimas semanas, o menino já terá recebido visitas de outras amigas da mãe, nomeadamente de Jessica Mulroney e de Serena Williams, avança a imprensa internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras