Nas Bancas

Mulheres mais influentes de Portugal distinguidas em final de tarde no feminino

Mariza, Daniela Ruah, Sara Sampaio e Judite Sousa também estão entre “As Mulheres Mais Influentes de Portugal.”

Marta Mesquita
2 de junho de 2019, 20:00

Pelo quarto ano consecutivo, o site Executiva distinguiu As Mulheres Mais Influentes de Portugal. As 25 profissionais que ocupam os lugares cimeiros deste ranking destacam-se em vários quadrantes, da comunicação à gestão, da política às artes e ciências. “Este prémio tem como objetivo destacar o trabalho das mulheres, a sua excelência e o seu poder. O objetivo é incentivar as mulheres a atingirem todo o seu potencial e encorajá-las a utilizar a sua influência para mudarem a sociedade para melhor”, explicou Isabel Canha, diretora da Executiva, durante a cerimónia de entrega destes prémios, no Palácio Foz, em Lisboa.
Premiada pela terceira vez, Assunção Cristas deixou palavras de incentivo e salientou que há muito caminho a percorrer: “Nunca tivemos uma primeira-ministra eleita, uma Presidente da República ou uma presidente das maiores câmaras do país. Há trabalho para desenvolver, muita coisa tem de mudar. Não é possível estar na primeira linha da política sem que os homens mudem algumas coisas nas suas vidas. Mas é possível sonhar e ter ambição.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras