Nas Bancas

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo: um dos casais mais elegantes da realeza

O monegasco e a aristocrata italiana deram nas vistas num desfile de Alberta Ferretti, em Monte Carlo.

Cristiana Rodrigues
1 de junho de 2019, 09:41

Enquanto Charlotte brilhava no Festival de Cinema de Cannes, Pierre Casiraghi, Beatrice Borromeo e Alexandra de Hannover desfilavam elegância no Monaco Yacht Club, em Monte Carlo, o cenário escolhido por Alberta Ferretti para apresentar a sua coleção Resort 2020. E mais uma vez ficou provado que o filho mais novo de Carolina do Mónaco e a mulher são considerados um dos casais mais elegantes da realeza. Pierre não fugiu ao seu registo discreto e usou calças modelo chino num tom claro e casaco azul-marinho, que conjugou com gravata da mesma cor. A aristocrata italiana também não dececionou com a escolha que fez: um vestido comprido em seda verde-menta, subido até ao pescoço, com bordados e transparências, mangas de balão e uma faixa na cintura do mesmo tom, que faz parte da coleção desta primavera/verão da designer italiana e que custa cerca de 4.500 euros. A escolha de Alexandra de Hannover, de 19 anos, também não podia ter sido mais acertada. Reciclou um vestido verde-azulado que a irmã mais velha, Charlotte, já tinha usado em julho de 2005, durante as cerimónias de entronização de Alberto II, e que é também da autoria de Alberta Ferretti.
Recorde-se que a relação de Beatrice com a criadora italiana já tem alguns anos e que foi a Ferretti que coube assinar o modelo hippie chic de renda marfim que a ex-jornalista usou no cocktail de boas-vindas que antecedeu o seu casamento com o jovem monegasco na ilha Madre, em agosto de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras