Nas Bancas

exposicao maat-1801.jpg

Victor Freitas

Matilde Breyner “Encontrei a minha missão de vida”

Matilde e Tiago Felizardo vão casar-se no final do verão. Já têm tudo pronto para o grande dia, mas ainda não sabem para onde irão de lua-de-mel nem se vão conseguir ir logo a seguir ao casamento.

Vanessa Bento
1 de junho de 2019, 10:09

Foi de coração aberto que Matilde Breyner decidiu expor a luta que trava há anos para conseguir engordar e manter o seu peso ideal. Foi no Instagram que o fez, mas as reações a esta publicação têm sido tantas que este tema se tornou uma espécie de missão para a atriz. “Aquele post não foi nada calculado, saiu-me... Naquele dia estava a sair de um buraco negro onde já estava há alguns meses e pensei que tinha que partilhar a minha experiência com alguém, que tinha que servir para alguma coisa. Aprendi muito ao viver tudo isto e não podia guardar só para mim. Naquele dia foi a primeira vez em que me pesei e, não estando no meu peso ideal, me senti bem mesmo assim. Mas não estava nada à espera desta repercussão”, contou à CARAS.
Sorridente, Matilde referiu ainda: “Recebo mensagens de mães por causa das filhas, de homens que sempre foram gozados por serem magros... Sinto que estou no caminho certo, que é também por isto que passa o ser figura pública. Encontrei a minha missão de vida e não vou ficar por aqui.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras