Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Michael Douglas participa em anúncio de venda da sua própria casa

Veja o vídeo!

CARAS
31 de maio de 2019, 17:57

O ator americano Michael Douglas aceitou o desafio de participar num anúncio de televisão de uma agência imobiliário com um objetivo muito especial: vender a sua casa. "A minha vida tomou um novo rumo e agora é hora de deixar que outra pessoa aproveite o privilégio e a aventura de S'Estaca, alguém que valoriza a beleza, a privacidade e a vista inigualável."

A casa, adquirida em 1989 pelo ator e pela mulher da altura, Diandra Lucker, foi para venda no mercado imobiliário por 50 milhões de euros em 2014 e desde então o seu custo baixou para 28,9 milhões. Quando o casal se separou, 11 anos depois de comprar S'Estaca, o ex-par concordou em aproveitar à vez a habitação.

No vídeo é possível ter uma ideia das divisões da habitação e as paisagens que a envolvem. "Tem as suas próprias oliveiras e vinhas e uma adega para armazenar o seu próprio vinho”, explica Douglas. Com 150 anos de história, a mansão foi residência do arquiduque Ludwig Salvator de Habsburgo. Além de possuir um total de oito edifícios, sete dos quais são casas de hóspedes, e uma piscina, a propriedade tem um terreno de 1000 metros quadrados com 100 hectares de terreno.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras