Nas Bancas

Mariana Goldfarb revela que já sofreu de anorexia

A mulher de Cauã Reymond partilhou no Instagram os maus momentos que viveu.

CARAS
31 de maio de 2019, 15:57

Mariana Goldfarb revelou, através do Instagram, que já sofreu de anorexia.

A mulher de Cauã Reymond trabalhou como modelo durante vários anos, o que a levou a criar preconceitos com a sua imagem e a ter baixa autoestima.

"Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço", começou por dizer.

"Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira de vestir. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar. Aí, eu parei de comer", explicou ainda Mariana, contando ainda que passou vários dias sem comer.

A ex-modelo partilhou ainda que muitas vezes apenas comia uma barra de chocolate, à noite, e que vomitava logo em seguida.

"Comecei a passar mal na academia [ginásio] e a emagrecer muito, mas não via isso no espelho. Estava sempre querendo ficar melhor, mais magra. Queria agradar às pessoas", contou.

Por fim, Mariana Goldfarb explica que a doença a afastou dos amigos, da família e de Cauã, seu namorado na altura. Ao partilhar a sua história, espera ajudar outras pessoas que estejam a passar pela mesma situação que viveu e incentivá-las a procurar ajuda.

Mariana conseguiu ultrapassar a anorexia graças à assistência médica, que a ajudou a estabelecer uma relação melhor com a comida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras