Nas Bancas

GettyImages-1138923349.jpg

Getty Images

Amal Clooney vai dar conferência sobre Direitos Humanos

A advogada falará sobre a importância dos negócios nesta área.

CARAS
30 de maio de 2019, 12:45

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de junho, Amal Clooney estará em Barcelona, no congresso Sap Ariba Live, no Centre de Convencions Internacional de Barcelona (CCIB), para participar numa conferência sobre Direitos Humanos.

A advogada deverá partilhar a sua visão sobre como os negócios podem promover os Direitos Humanos, em debates que juntam diversos profissionais do comércio e empresas.

No entanto, o preço a pagar para assistir ao discurso de Amal não é acessível a todas as carteiras. O passe para os três dias terá um custo de 849 euros, e isto se for comprado antes do evento. No dia em que arranca o congresso também é possível adquirir bilhetes, mas nessa altura terão um custo de 1149 euros.

Recorde-se que a ativista fundou, em conjunto com o marido, George Clooney, uma associação que defende a justiça através da responsabilização pelas violações dos direitos humanos em todo o mundo, a Clooney Foundation for Justice,

Amal tem entre os seus principais clientes o fundador da WikiLeaks, Julian Assange e, recentemente, representou alguns presos políticos. É o caso do jornalista Mohamed Fahmy, que tinha sido preso no Egito, do antigo presidente das Maldivas, Mohamed Nasheed, que tinha sido falsamente acusado de terrorismo e da jornalista do Azerbaijão, Khadija Ismayilova, presa por denunciar um caso de corrupção que envolvia o presidente do seu país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras