Nas Bancas

Todos os famosos que não quiseram perder o Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco

Veja as imagens.

CARAS
27 de maio de 2019, 11:22

Entre quinta-feira, 23 de maio e domingo, 26, realizou-se o Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco e muitas foram as caras conhecidas que não quiseram perder aquela que é a competição automóvel mais importante do principado.

O príncipe Alberto assistiu à competição na companhia dos pequenos gémeos, Jacques e Gabriella, que fizeram as delícias dos presentes.

Também Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo não quiseram perder o evento e estiveram no Mónaco com os filhos, Alexandre e India Casiraghi.

Beatrice e Pierre do Mónaco foram fotografados ao lado do rei Carlos Gustavo da Suécia, que assistiu à prova ao lado do filho, Carlos Felipe, tendo até o príncipe testado um dos carros da competição.

Mas nem só a realeza marcou presença no evento. As modelos Bella Hadid, Winnie Harlow e Jourdan Dunn também estiveram no Mónaco, assim como o treinador de futebol José Mourinho, que optou por um visual descontraído. O músico Bob Sinclair e a socialite Kris Jenner também marcaram presença.

Recorde-se que o vencedor desta competição foi o britânico Lewis Hamilton, que dedicou a vitória ao ex-piloto de Fómula 1 Niki Lauda, que morreu na semana passada.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras