Nas Bancas

Usain Bolt lança veículo elétrico com o seu nome

O Bolt Nano é um citadino cujas dimensões permitem que passe através de uma porta convencional.

CARAS
22 de maio de 2019, 12:05

No final do próximo ano deverá estar à venda o Bolt Nano, um carro elétrico criado pela marca com o mesmo nome e patrocinado pelo velocista Usain Bolt.

Pequeno e citadino, este veículo destina-se a pequenas deslocações. Há ainda alguns detalhes técnicos que não foram revelados, como a velocidade máxima que o carro consegue atingir ou a sua autonomia. No entanto, sabe-se que as dimensões compactas deste veículo permitem que passe através de uma porta convencional. Com apenas um banco à frente e outro atrás, o Bolt tem ainda espaço para transportar alguma bagagem.

Outra novidade deste veículo é o facto de a marca afirmar que este é o único modelo que suporta baterias que se podem trocar.

A apresentação do carro aconteceu durante a Conferência Viva Technology, em Paris, e podem ser feitas encomendas. As empresas de 'car-sharing' já o podem fazer pelo montante de 981 euros.

O preço final do Bolt Nano deverá fixar-se nos 9.868 euros.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras