Nas Bancas

Brooklyn Beckham e Hana Cross fazem recordar Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal esteve no Festival de Cannes para assistir à apresentação do filme Once Upon A Time In Hollywood, numa presença que em tudo fez lembrar o ex-casal de atores de Hollywood. Saiba porquê.

CARAS
22 de maio de 2019, 17:14

Os rumores de que o casal não atravessava uma das suas melhores fases está afastado. Brooklyn Beckham e Hana Cross pisaram juntos a passadeira vermelha do Festival de Cannes na passada terça-feira, dia 21, onde marcou presença na apresentação do filme Once Upon A Time In Hollywood, de Quentin Tarantino.

Brooklyn Beckham e a modelo Hana Cross, têm aparecido juntos diversas vezes nos últimos meses em festas de aniversário de familiares, viagens a Paris - onde celebraram o seu primeiro dia dos namorados juntos - e, mais recentemente, na passadeira vermelha, onde a sua presença fez lembrar uma das vezes em que Angelina Jolie e Brad Pitt pisaram a mítica passadeira, não em Cannes, mas nos Oscares, em 2012. Desde a pose até aos visuais escolhidos, tudo em Hana e Brooklyn faz lembrar o ex-casal 'Brangelina'.

Para a sua estreia no Festival, o filho de David e Victoria Beckham optou por um fato e um laço preto, enquanto a modelo escolheu um vestido também preto comprido, em pele, com uma abertura lateral, de Salvatore Ferragamo.

Para completar, escolheu umas sandálias de salto, com tiras, da mesma cor e uma clutch também preta, com franjas. O cabelo estava apanhado num coque messy. O único apontamento de cor vai para os lábios, dado que a modelo optou por um batom vermelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras