Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Arnold Schwarzenegger sofre agressão durante evento na África do Sul

O ator utilizou o Twitter para falar sobre o incidente.

CARAS
21 de maio de 2019, 10:37

Arnold Schwarzenegger foi agredido este sábado, dia 18 de maio, durante o Arnold Classic Africa, um evento desportivo realizado em Joanesburgo, na África do Sul, organizado em nome do próprio.

O ator, de 71 anos, estava a filmar algumas das crianças que participavam no evento quando foi pontapeado nas costas por um homem. Depois da agressão, o homem ainda gritou “Ajuda! Preciso de um Lamborghini!”

O atacante foi imediatamente imobilizado pelos seguranças e o momento da agressão foi filmado. O antigo governador da Califórnia voltou a sentar-se depois do incidente, tendo porteriormente abandonado o recinto, acompanhado pelos seguranças.

Mais tarde, nesse dia, o ator reagiu à agressão no Twitter. "Obrigado pela vossa preocupação, mas não têm nada com que se preocupar. Eu achei que tinha sido empurrado pela multidão, o que costuma acontecer. Só percebi que tinha sido pontapeado quando vi o vídeo como vocês. Só fico feliz pelo facto do idiota não ter interrompido o meu Snapchat", referiu Schwarzenegger.

A organização do evento também utilizou a mesma rede social para se pronunciar sobre o caso, explicando que o agressor já era conhecido pelas autoridades por arquitetar incidentes semelhantes noutras ocasiões, tendo ainda apelidado o homem de "fã louco".

Depois do incidente, Schwarzenegger decidiu não apresentar queixa contra o homem.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras