Nas Bancas

De rosa metalizado e padrão geométrico, Amal volta a brilhar, desta vez ao lado da mãe

A advogada marcou presença ao lado do marido e da mãe, na apresentação em Londres de Catch-22, série na qual o ator dará vida ao protagonista.

CARAS
16 de maio de 2019, 15:13

Amal já tinha "ofuscado" George Clooney na apresentação da nova série Catch-22 em Roma, na última segunda-feira.

Agora, volta a fazê-lo ao surgir na passadeira vermelha ao lado do ator e da sua mãe, Baria Alamuddin, para a apresentação da mesma série, mas desta vez em Londres.

A mulher de George Clooney vestiu uma criação da dupla de estilistas Ralph and Ross, a mesma que criou o vestido de noivado da duquesa de Sussex. Um vestido midi, que fez parte da coleção Outono/Inverno de 2017 dos estilistas, com o top rosa metalizado e saia preta com um padrão geométrico, deram à advogada um look sofisticado. Para completar o visual, Amal escolheu uns sapatos de salto pretos e uma clutch da mesma cor.

Já a mãe optou por um vestido comprido de tom jade e um conjunto de colar e brincos de esmeraldas e diamantes.

George Clooney, como já vem sendo habitual, escolheu um look simples e discreto. Sem gravata, marcou presença no evento num fato totalmente preto, assim como os sapatos.

Recorde-se que, com este papel, o ator regressa assim ao pequeno ecrá para dar vida a Yossarian, a personagem principal da série, depois da sua incónica participação em Serviço de Urgência, no papel do Dr. Doug Ross, personagem a que deu vida entre 1994 e 1999.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras