Nas Bancas

De minissaia e lantejoulas, Amal ofusca George Clooney na passadeira vermelha

O casal esteve em Roma, onde marcou presença no lançamento de Catch-22, a nova série onde o ator será protagonista.

CARAS
14 de maio de 2019, 21:38

O papel principal pode ser de George Clooney, mas a protagonista da passadeira vermelha na apresentação de Catch-22 em Roma foi a mulher do ator, Amal.

A advogada marcou presença no evento com um visual da autoria de Giambattista Valli.

Para a ocasião, Amal escolheu conjugar um crop verde de lantejoulas com uma abertura na parte da frente e uma minissaia, de elástico na cintura e tom bege.

De facto, as duas peças fazem parte do conjunto primavera/verão 2018 do estilista, apresentadas pela primeira vez em outubro de 2017, em Paris. Originalmente eram conjugadas com umas sandálias rasas, um elemento que parece não ter convencido Amal.

Com um conhecido gosto por saltos altos, para completar o look,a advogada escolheu uns sapatos de salto, de cor metalizada, que conjugou com uma clutch de tom nude.

Recorde-se que o ator regressa agora ao pequeno ecrã como protagonista, 20 depois de ter abandonado o papel de Dr. Doug Ross, em Serviço de Urgência

Veja alguns dos melhores 'looks' de Amal

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras