Nas Bancas

Carol Curry e Sónia Araújo: conversas à volta de um amor mais que perfeito

O joalheiro Eugénio Campos reuniu um grupo de mulheres para assinalar o Dia da Mãe. 
Um momento em que apresentou a sua nova coleção de joias,

CARAS
12 de maio de 2019, 16:57

Antecipando o Dia da Mãe, que se celebra no primeiro domingo de maio, o joalheiro Eugénio Campos reuniu nas instalações da marca, no Porto, um grupo de mulheres que são figuras públicas com as mães ou as filhas. Entre outras surpresas, as convidadas tiveram a oportunidade de conhecer a coleção especial do Dia da Mãe, que dá pelo nome de Um Amor Mais que Perfeito. Sónia Araújo, uma das embaixadoras da marca e uma mãe “descontraída, atenta e presente”, esteve na companhia da filha, Carolina, de 15 anos, e referiu: “Estas joias são muito femininas, românticas e espelham bem o conceito do Dia da Mãe, por serem peças que podem ser usadas por mães e filhas.”
A cantora Carol Curry, que definiu a maternidade como a “maior aventura de todas”, levou consigo o filho, José, de cinco anos, e corroborou as palavras de Sónia: “É mesmo uma coleção mais do que perfeita. É florida e, se olharmos para uma flor, conseguimos entender bem as mulheres. Para crescer, uma flor precisa de ser semeada, regada, precisa de dias de sol e de dias de chuva. Não poderá haver um símbolo melhor para a força das mulheres do que uma flor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras