Nas Bancas

Benedita Pereira e Francisco Roldão Cruz exibem alianças na mão esquerda

A atriz não fez comentários sobre a sua vida pessoal, mas diz-se que se terá casado em julho passado.

Joana Carreira
12 de maio de 2019, 11:53

Benedita Pereira e Francisco Roldão Cruz continuam a manter a maior discrição possível no que toca à relação que vivem há mais de três anos. A atriz e o designer gráfico e ilustrador chegaram lado a lado ao Cinema NOS Colombo para a estreia do filme Quero-te Tanto!, no qual Benedita é protagonista com Pedro Teixeira, e o que mais saltou à vista foram as alianças que ambos exibiram nos dedos anelares da mão esquerda.
Questionada sobre o apoio da família e do namorado aos seus projetos, a atriz, de 33 anos, foi categórica: “Tenho o apoio de toda a gente, sim! Estou muito feliz”, revelou à CARAS, preferindo não fazer mais comentários sobre a sua vida pessoal, assim como sobre o alegado casamento com Francisco Roldão Cruz, que terá tido lugar a 25 de julho de 2018 na Conservatória do Registo Civil de Lagos, no Algarve.
Com novos projetos profissionais em Portugal, a atriz adiantou que só no final do ano deverá voltar para os Estados Unidos, após o fim das gravações da nova novela da TVI, Prisioneira. “Nunca deixo a minha vida lá. Continuo com a minha ligação, agência, amigos… não vai acabar já. Gosto deste vaivém, até de viajar para outros sítios. Tenho um espírito muito nómada, imagino-me a trabalhar e a viver em vários sítios ao mesmo tempo. Tenho esse sonho, que aos poucos vai sendo concretizado. Acho que também não é assim tão impossível”, frisou. .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras