Nas Bancas

guerra-tronos-0836.jpg

Victor Freitas

Pedro Teixeira: “Não vai haver nenhum casamento em breve”

Na estreia da última temporada da série “A Guerra dos Tronos”, o ator assegurou que ainda não pediu Sara Matos em casamento.

Marta Mesquita
11 de maio de 2019, 18:04

Fã da série A Guerra dos Tronos, Pedro Teixeira não perdeu a oportunidade de ver, nos cinemas do El Corte Inglés, a estreia da última temporada das aventuras de Daenerys Targaryen e de Jon Snow, personagens que já se tornaram mundialmente conhecidas. “Vi a série de seguida e agora só vou poder ver um episódio por semana! Vai ser uma experiência diferente. Ficava a ver os episódios até às cinco da madrugada, até os olhos não aguentarem mais. Agora estou curioso para saber o rumo que os personagens irão seguir”, contou o ator.
Nesta noite de grandes expectativas, Pedro também comentou os rumores sobre o seu alegado noivado com Sara Matos: “Não houve nenhum pedido de casamento. A mim, ninguém me pediu, pelo menos. [Risos.] Não vai haver nenhum casamento em breve.”
Nesta fase, Pedro está muito dedicado ao trabalho, como revelou: “Tenho o filme Quero-te Tanto! a estrear. É uma comédia muito bonita, que foi feita com amor. Vamos gravar mais episódios do Apanha se Puderes. E esta semana também vamos começar a gravar a nova série da TVI, sobre a qual ainda não posso dizer nada.” .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras